quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Paulo Major:

 


O  Chá chá chá

A lua chegou a embalar-me

No meu sonho de ilusão

Eu iniciei uma viajem sexual

Certa no ritmo certo

Passo a passo.... disfrutando

Sonhando com a beleza

A elegância de o ser

Da sua cor morena

A melhor das melhores cores

De uma mulher mexicana

Percorri o seu corpo

De lés a lés

De uma felicidade real

Dançando o  Chá chá chá

A dança mais popular mexicana

É bailada ao som do estilo

De mesmo nome

Bem similar

A diversos ritmos latinos

Como o mambo

A expressão corporal

É muito presente

É uma das variações de dança

Mais calientes do país

Do grande México

Excitando os mais corações

Tal e qual

Igual e tal qual 

Como o corpo do meu amor

Quando o mambo se calou

Num silêncio total

Ao despertar dos primeiros raios de sol

Eu acordei supreendido espantado

Nos braços do meu amor

Onde lhe lhei um beijinho

De bons dias

No meu acordar

De felicidade real

Aí aí aí....

Meu amor não sabe dançar

O  Chá chá chá

Mas ela na verdade

É a melhor no seu ritmo

Dançando no seu sentimento

O ritmo do amor.

Paulo Major Poesia

Data,18 de janeiro 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário