quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Jair poeta:

 


MAR DE ROSAS

No toque suave do piano , um convite para sonhar.

Embala me o sono , sinto meu corpo levitar .

Tomo a pelas mãos e deslizamos nas nuvens á bailar.

Os passos entrecortados carregam nossos  corpos canto a canto , chego mesmo a delirar.

Sinto seu corpo resvalando no meu e o encanto por ti , só  faz aumentar.

Á cada giro meu coração dispara , as pernas trêmulas perdem o compasso , mas a música...não  pára.

Foge de mim a razão.

Seu cheiro doce me embriaga provocando em minha mente um carrossel de ilusões.

A música implora por mais intimidade...

Deito a no solo e cubro seu corpo com pétalas de rosa , avermelha se sua pele enquanto seu rosto fica lindo...ruborizado...timidez incontida.

Um tanto receoso roço lhe os lábios carnudos com a suavidade do beija flor.

E a música a nos embalar...

Á cada nota, acelera mais os nossos corações.

Qual corcel em desabalada carreira , sinto seus cabelos esvoaçando , ante minha descontrolada respiração.

Sua boca vai se abrindo e a euforia toma conta de mim .

Mas a música vai ficando longínqua , uma última nota ...

E o sonho chega ao fim .

Jair poeta 01/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário