quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Nixon Porrata:

 


Noite de casamento

Em plena luz do dia você foi visto pelas estrelas.

cantando, dançando até a lua se alegrava

entre milhares de flores espalhavas as tuas alegrias

Nenhuma delas nem sabiam porque eu fazia isso

Mas sua cara de felicidade tudo denotava

mais o belo sentir da sua alma, de acaricá-las

de se preocupar com todas, de brincar com elas..

Você madrugou para dar a boa e ótima notícia.

Do seu príncipe azul, vestido em breve visitará os campos de lindas donzelas e belos girassóis,

Hoje é um dia especial, vim visitá-las.. Vejo

todas que estão sempre muito bem vertidas

Sempre me perfumam a todo momento com

Um arco-íris de amores, minhas meninas lindas.

e queridas.. disposta a dar por você minha vida

são minhas convidadas de honra, estão na minha alma

Como eu devo esquecê-las! estão enraizadas em mim muito dentro do meu ser, minhas grandes amigas e por vocês lutarei até não existir, porque é o amor de mãe.. grata sempre...

Nixon Porrata

1/26/2021

De Porto Rico

No Alabama

Nenhum comentário:

Postar um comentário