quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Gilson Rodrigues:

 


AMOR OU ALGO PARECIDO

Sinto quando estou contigo que tudo é possível,

E que sou capaz de coisas que até duvidava.

Pois ao teu lado realmente tudo fica incrível,

De uma forma que descrever me faltam palavras.

É tão prazerosa esta nossa íntima sintonia,

Essa ardente atração cármica, física e química.

Qual me faz transbordar de um intenso desejo,

Aflorando os mais obscenos pensamentos.

Adoro os momentos que passamos juntos,

Provocando teu prazer ,gemendo e sorriso,

Que a cada dia se torna muito mais lindos.

Mas é quando te tenho dentro do meu abraço,

Acho o sentido pelo qual eu realmente existo,

E se isso não for amor é algo muito parecido.

Gilson Rodrigues

#Gilsonhos

Imagem tirada do Google

Direitos autorais reservados

#poetavirtual #poesiamarginal #poetas #poesias #sonetos #novospoetas #novosescritotes #poemas #versos #rimas #poetasmineiros  #slammed #estrofes #carteldapoesia #projetocartel

Nenhum comentário:

Postar um comentário