quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Marcelo Rondoni:

 


(Dueto) MEU VÍCIO

Teus olhos brilham tanto...

Quando estamos juntos...

Viciamos nossos olhares...

O teu beijo vicia.

O teu corpo, o teu cheiro;

Tuas carícias, teu jeito de me puxar para perto de você.

De acariciar, cada parte do meu corpo.

Teu toque, me envolve de uma maneira deliciosa.

Tudo é perfeito.

Eu te escolhi para ser meu vício...

Para saciar minha sede...

Para acariciar tua alma...

Viciante desejo...

Querendo seus beijos...

Você que me enlouquece...

Dia e noite me aquece...

Desejo louco...

Vício alucinante...

Feito dois amantes...

Nosso amor é um vício...

Um vício sem fim!

Autores: Flávia Mamone Guimarães & Marcelo Rondoni  

Visitem: www.sentimentoempoesias.com

© COPYRIGHT BY "SENTIMENTO EM POESIAS"

Todos os Direitos Reservados

conforme artigo (Lei 9610/98)

Cópias e publicações permitidas,

desde que acompanhadas

dos créditos ao autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário