quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Tiago Paixão:

 


Amo-te, amas-me e daí?

amo-te, amas-me, mas quero que me seduzas a cada dia

quero que me enlouqueças o corpo, a alma

quero que me fodas… loucamente, saudade desses orgasmos

gritados na alma, gemidos no corpo, quero-te!

na fúria da saudade de que me possuas, excitas-me

quero-te, nessa vontade que o demonstres

saudades loucas de amor, de prazer

de mim em ti, de ti, toda tu em mim...

tenho certezas de gestos

vontade de gosto, despida alma

corpo fervente, tenho tesão em ti

alma gemida, amplos movimentos

vontade de beijos, e de te provar a alma...

matemos a noite, façamos amor…

quero saber-me amado em ti, desejado

quero-te nos beijos, provar-te o corpo

sentir-te no abraço, no movimento

enlouquece-me, demonstra-me o desejo

sê em mim plena, faz-me desejo teu

conduz-me a tua loucura, aos teus orgasmos

amo-te, amas-me, e daí?

desejas-me, mostra-me o teu querer

sejamos apenas nós, sem tempo, sem pressa

sem passado, sem saudade, apenas agora…

ama-me, mas fode-me com vontade…

Tiago Paixão

18:15  31/01/2021

a fúria da saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário