terça-feira, 16 de março de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Denize Azevedo:



Diaba Devassa
 
___Agora você diz que sou sua diaba devassa, 
E eu confirmo que sou... Pra você me entrego sem culpa 
Me deixa louca quando diz que sou sua p... 
Da porta pra fora sou sua mulher Aquela recatada de fé, 
 Da porta pra dentro sou uma diaba intensa, Te faço perder o rumo 
E nem mais saber o que pensa... Não aceita me perder, 
 Porque sabe do que sou capaz de fazer entre quatro paredes 
 Te deixo extasiado de prazer... A química que rola entre nós é difícil de calcular, 
A fórmula tem quatro itens São eles a mistura de amor, paixão, desejo e muito tesão... 
Diz que desse jeito vou te matar, Jamais! Meu desejo é eternamente te amar, 
Só quero seu coração Seu corpo e sua alma roubar... 

Denize Azevedo🌹

Nenhum comentário:

Postar um comentário