terça-feira, 16 de março de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Milka Minkova:

 


SER EU!!!

Seja minha primavera,

que minha alma floresça,

para soprar o cheiro

Do lilás,

Para derramar o sorriso

No meu rosto.

Seja minha rosa do paraíso

jardim,

para segurá-la em minhas mãos,

e toque com meus lábios

Para ser adoçado pelo orvalho da manhã

Seja meu pássaro, codorniz

para ouvir a música do seu,

A voz gentil que coração

isso me abala,

e a alma cheira

Seja minha relva, como meus olhos

Seus verdes,

para deitar nela,

para ouvir seu riso frágil,

Para me trazer o cheiro

Do lilás,

A música do pássaro

codorniz,

o cheiro da rosa,

Campo com orvalho matinal..

Seja minha primavera.

Meu jardim do paraíso

para desfrutar do calor do seu corpo,

fonte de beleza..

Seja minha primavera..!!!

Milka Minkova

Nenhum comentário:

Postar um comentário