quinta-feira, 15 de abril de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Agostinho Telles:

 


O melhor de nós!

Completas em mim a madrugada!

Deste tempo que por mim passou...

A teu lado eu estou.

Até quando? Não sei.

Só Deus o saberá!

Mas enquanto contigo estiver

Serás a mais bela das mulheres,

Que o amor me deu.

Serás minha, eu sou teu.

Com momentos de sorrisos nos lábios!..

Aquele teu olhar penetrante,

Que te caracteriza, nos apaixona,

Nos leva ao auge do prazer.

Ainda hoje teus lábios me excitam

Com o teu beijar.

Teu corpo é adrenalina, constante

Que me enlouquece, me fascina

Que me sacia, me deixa nas nuvens.

O que tu pensas, só tu sabes.

Não me dizes...

Ficas calada sorrindo!..

Sorriso esse, que é o prémio,

Desta exuberante história de amor;

Que um dia, começamos,

Fazendo das nossas vidas

Um templo de amor.

Deixando um legado

Para além do nosso tempo,

Que são os nossos filhos...

As flores mais lindas do nosso jardim.

São o melhor de ti, o melhor de mim.

Autor Memórias do Silêncio 15/04/2021

AGOSPERTELLES

Foto Agostinho Telles

Nenhum comentário:

Postar um comentário