quinta-feira, 15 de abril de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Henrique Inocencio:

 


REENCONTRO

Por um instante me perdi de mim, numa confusão mental me envolvi.

Não sabia nem o que escolhi, muito menos o que decidi.

Andando em voltas, sempre chegando ao mesmo lugar.

Em nada consegui avançar.

Nesta roda viva da vida eu me vi.

Num certo momento eu parei...pensei...repensei...e ainda pensando...que vida louca é essa HP?

O que acontece com você?

Se apruma no seu proceder!

Relaxa ao menos um dia e vá tecer poesia.

E não é que deu certo?

Deixei de ser incerto, trilhei num caminho mais concreto.

Entrei na onda da poesia tipo que discreto....sem saber se era o certo!

Juntei meus retalhos de letras e teci minha poesia.

Foi daí que eu me reencontrei e me amei.

HP

Nenhum comentário:

Postar um comentário