quinta-feira, 15 de abril de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: GELVINS FRANCO:

 


′′ O BRILHO DOS TEUS OLHOS ′′

Contemplando o brilho dos seus olhos

Eu vejo um reflexo de amor verdadeiro

Sinto muito puro e sincero demais.

que me aproximo de você com muita vontade

Você é o favo de mel que me provoca

aquele açúcar que adoça meu café

Você está divina da cabeça aos pés

Você é minha alma gêmea que me toca.

nos seus braços quero me derreter de paixão

Eu sinto desejos que meu coração pulsa

Eu quero ser o creme do seu chocolate

e conseguir saciar está grande tentação

meu amor por você é muito seguro

mais do que antes que chova para cima

era aquele anjo feito à minha medida

maravilhoso, doce, terno e puro.

GELVINS FRANCO

Venezuela 🇻🇪

Copyright. 2021.

Abril de 2021.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário