quinta-feira, 15 de abril de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: José Alberto Sá:

 


Queria ser... Se...

Queria ser o trovador de um novo sentimento

Queria ser a canção de um novo amor

Fazer nascer dentro de mim o rio e o vento

Fazer nascer dentro de mim o sol e a flor

Queria ser...

Queria ser tudo ao alvorecer

Queria ser o tempo

Um tempo onde tudo podia acontecer

Queria ser o teu complemento

Queria ser...

Queria ser as pedras da tua calçada

Queria ser a brisa ou o cantar das aves

Fazer nascer das pedras a minha amada

Fazer-me entrar em ti com as minhas chaves

Queria ser o feiticeiro do carinho

Queria ser o perfume da poesia

Levar-te comigo a conhecer outro caminho

E somente tu seres a minha companhia

Queria ser...

Porque querendo penso conseguir

Porque querendo consigo o céu

Queria ser... Um rosto a sorrir

Queria ser... Se fosse teu

José Alberto Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário