quarta-feira, 19 de maio de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Denise Rosa:

 


^Quero^

Quero em todos os  meus dias

me vestir em forma de flor. 🌹

Seja na alegria ou ...na dor,

No encantar da Poesia ...do Amor!

Debrulhrar meu sentir.

Minh'alma ressalta

Em   minhas veias poéticas ,

Nos Versos e Poemas à Compartilhar .

Quero fazer  da poesia um

Ser,  um aflorar para todos os  corações!

Me inspirar pelo dom Divino de Deus e...

transbordar-me nessa emoção!

No alvorecer me deleitar, No ecoar

da literatura ...o meu coração jardinar !

Matizes das Emoções e Sensações ...

Na semente do benquerer elevar-me.

Quero ser a Poesia

Descrita com a essência do Amar ...

Profetizando aomundo ,

Bordar no meu  querer um sempre mais... quero!

Denise Rosa

21/O/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário