quarta-feira, 19 de maio de 2021

Quarta na Usina: Quarta na Usina: Malu S:

 


Como eu queria...

Como eu queria em seus braços estar

Sentir o calor do seu corpo me a aquecer

Sentir o cheiro de sua pele, o sabor dos seus beijos...

Ouvir você sussurrar ao meu ouvido palavras de amor jamais por mim ouvida.

Como eu queria estar com você

Te sentir junto de mim

Ser o motivo do seu sorriso

Sentir suas mãos no meu corpo a percorrer, despertando desejos...

Meu coração se sente vazio

Incompleto sem você.

Tenho vontade de viver, sonhar, amar

Quebrar regras, me envolver em teus braços,

te beijar

Me entregar a você, viver nossas fantasias...

Te amar todos os dias

Viver um amor desmedido

Fazer do nosso amor uma eterna poesia.

Malu S

17/05/2021

Código do texto: T7257821

Direitos Autorais Reservados®️

Imagem da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário