sexta-feira, 28 de maio de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Cleber da Silva:

 


Meu silêncio

Silencío as minhas lágrimas para ninguém escutar

Silencío o meu coração para ele não mais se apaixonar

Silencío a minha alma que já está cansada de gritar

Prefiro ficar em silêncio

A arte do silêncio nos ajuda

Para outros pode até magoar

Não ligo para o que possam falar

A minha arma hoje é o silêncio

Me cansei de falar

De alertar e de nada adiantar

O silêncio me ensinou aonde posso ficar

Como devo me comportar

Diante dessa sociedade hipócrita e medíocre

Que tudo quer condenar

Atire a primeira pedra

Quem nunca errou com alguém ou em algum lugar

Por isso ficarei em silêncio

Pois todos nós falamos demais

E nunca paramos para escutar

Cleber da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário