terça-feira, 13 de julho de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Gina Munteanu:

 


Não desista!

Autora Gina Munteanu

6.07.2021

Direitos de autor reservados

Meus anos estão cada vez mais pressionando meus pensamentos.

E eu me encino no visor da realidade.

Por medo eu me despir diante do peso

E a verdade pintada em linhas.

Em fileiras brancas construídas com dúvidas

O que fica tremendo em um verso desconhecido.

Consigo vê-los a subir no começo

Rodeado de incertezas, santo.

Ideias flutuam facilmente na odisseia da mente,

É como se ele me quisesse dizer algo

E enquanto espera por uma voz, de algum lugar

Me lembra os pais dos meus entes queridos

Estou ouvindo o eco das palavras novamente

′′ Nunca deixes de acreditar em ti próprio,

Qualquer fracasso pode virar de vez ".

Eu não acreditei neles, embora estivesse em silêncio.

Hoje as palavras me acariciaram desde então

Apesar de muitas vezes às vicissitudes eu ter cedido.

Falhas com persistência, consegui

E aprendi a lutar com passos profundos.

A vida nunca lhe dará uma garantia

E nunca a demissão te submete.

Qualquer pessoa que te impeça, diga-lhes

Vou seguir em frente seja lá o que for!

Nenhum comentário:

Postar um comentário