terça-feira, 13 de julho de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Milka Minkova:

 


NOSTALGIA

Nuvens escuras acima de mim,

a ternura da minha alma capturada,

o sorriso que eles esconderam,

pensamentos de pesar assentados,

A saudade me emocionou.

Através dos labirintos dos meus damares ela caminha,

rovares através deles,

Me deixando às vezes.

Sem respiração.

Em vez de um sorriso, no rosto da tristeza,

Em vez de alegria, as lágrimas estavam desmoronando,

toda a minha esperança, fé,

nas ladeiras abaixo estavam afundando ela..

Quanto mais profundo eles os usavam

mais do que a alma estava a cortar,

ah, por que a saudade

Veio?

Então toda a luz, a

A felicidade com ela se foi.!

Eu não vou deixá-la passar pelos meus damares

Eu vou reunir forças,

Eu vou dispersar toda a negritude,

de novo leve para ver,

novamente o que eu deveria ser.

A luz vai se mover

Com pensamentos alegres,

com um sorriso gentil que

vai derramar pelo condado espaçoso, a saudade vai embora

Eu vou ter minha paz de volta

Milka Minkova

Macedônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário