terça-feira, 13 de julho de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Georgeta Giurea:

 


NO PORTO DO POEMA

Autor: Amb Georgeta Giurea

No porto da poesia parei também

E quando era fácil, e quando era mais difícil.

Nós navegamos com força, com um braço semideus,

Eu, o marinheiro da vida, sobre as águas sempre...

Com os passos leves, adaptados pelo universo,

Além disso, eu sempre andei

E nos momentos lendários, aos olhos da água, apagado,

Eu fingi meus crepúsculos em verso.

O sereno do verão secretamente com os pássaros, eu corajoso.

Com a alma azul, saudade imaculada,

No relógio de areia, através da estação que,

Com a santa lágrima, renascendo nos calendários.

Direitos de autor reservados

Foto: internet + foto pessoal

13 de julho de 2021

Romênia, Romênia e Romênia

Nenhum comentário:

Postar um comentário