quinta-feira, 29 de julho de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Agostinho Teles:

 


A cor dos teus olhos!

A cor dos teus olhos

São sentido de verdade

Com exuberância

Horizonte de amor

Cintilante claridade.

O teu olhar são fragrâncias

De mil odores

Neste jardim que é a vida

Caminho promissor

De candura e guarida.

O teu olhar lindo de se ver

Me faz estremecer

Com calor repentino

Me fazendo perder o tino.

Tu olhas-me, eu olho-te

O que sentimos nós?

Talvez uma forca maior

Que nos levará ao amor.

Nossos olhares se cruzam

Em busca, quem sabe

De uma doce quimera

Mar teu corpo gerara

Como nascem flores na primavera.

Olho-te imagino teu corpo

Coberto, a prata ouro e safira

Fazendo de ti doce maravilha

Onda de amor então sentira.

Vejo em ti a força deste poema

Sendo tu uma mais valia

Subitamente és minha companhia

Minha deidade doce pequena.

Autor Memórias do Silêncio 29/07/2021

AGOSPERTELLES

Foto Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário