quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Cleber da Silva:

 


Desejo insano

Aqui estamos

Nos desfrutando deste desejo insano

Nossos corpos se chamam

Logo pega fogo

Suas mãos

Meus lábios

Em um encontro fantástico

Tudo se encaixando perfeitamente

Fluente

Eu estou

E você também está carente

É tão ardente

Envolvente

Não poderia ser diferente

A tempos estamos planejando este momento

Hoje finalmente

Posso me entregar

Deixar você no meu corpo viajar

Dar a você o prazer

Que tanto me ouviu falar

Deixa-me te conduzir

Beijando você inteira

Dos pés a cabeça

Bem devagar

Deixar a minha língua deslisar nas suas coxas

Te deixar louca e molhada de prazer

Ao ponto de você me arranhar

Me morder

Vamos fazer acontecer

Aqui mesmo

Não consigo mais aguentar

Esperei tanto tempo

Que agora só quero te amar

Cleber da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário