quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Antonio Machado:

 


Autor: Antonio Machado

Texto: Traços de Você em  minha alma

01.09.2021

Na sua delicadeza,

Na brisa do vento,

Momentos de realeza,

Outros de tormento.

Minha alma a machucar,

No devastar de seu furacão,

Outras horas no depositar,

Traços se você em meu coração.

Na minha pele a sentir,

O arrepiar de minha alma,

Na solidão sorrir,

Seu sorriso que me acalma.

Nosso tempo pode ser,

De tempos em tempos,

Mas meu coração a reviver,

Resumindo todos nossos  sentimentos.

A distância pode suas dúvidas causar,

Nas seus panos a exalar,

Toalha sobre a cama ainda sem lavar,

Lembranças de sua pele no enxugar.

Nesta nossa longa distância ,

ofusca a esperança,

Enquanto o coração faz aproximar,

Desejo intenso de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário