terça-feira, 19 de outubro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Alda Aguiar de Souza:


 

MINHA ETERNA SOLIDÃO.

Autoria- Alda Aguiar de Souza.

19/10/2021.

Meu amor... na minha eterna

solidão, como te procuro...

Na ânsia de te amar eu sofro...

Te busquei nos quatro cantos

do mundo,não te acho, parece

invisível aos meus olhos...

Sem você, minha vida é vazia

sem sentido,sem expectativa...

Te procurei nas estrelas,nas asas

do vento, perguntei a lua, procurei  a

beira mar...

Mas nada de te encontrar.

Por onde anda você, meu amor?

Por onde anda não sei, mas não canso

de te procurar, o meu amor encontrar,

aquele que jamais, deixarei de amar...

Vivo a pensar, será que ainda me amas??

Será que ainda pensas em mim??

será que já me esqueceu ??

Vocè não sabe o tamanho dessa saudade.

Eu estou como uma ave sem ninho,

voando em qualquer direção sem ter

seu coração para descansar...

Olho o mar, não acho lugar para pousar.

voando triste sozinha, vou continuar a voar!!

#Aldaaguiardesouza Direitos autorais lei 9610/98.

Nenhum comentário:

Postar um comentário