terça-feira, 19 de outubro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Malu Ssntos:


 

Sedenta do seu amor.

Não sei dizer como tudo começou , não sei como esse amor nasceu...

O que sei é que você é tudo que eu poderia sonhar, tudo que eu sempre quis....

O mais lindo dos amores.

Será que foram seus olhos ou o seu jeito meigo...

Ou o simples toque da sua pele?

Não sei...

Só sei dizer que

Você é a minha felicidade,

Te amo, meu amor!

Quero estar junto a ti

estar o tempo todo ao teu lado...

Te envolver no meu abraço

Te acariciar, te beijar...

Sentir o sabor dos seus beijo apaixonados...

Meu corpo ser acariciado

Por suas mãos ávidas, despertando vontades e quereres,

Ver o desejo em seu olhar...

Quero me entregar pra você

Sedenta do seu amor

E enlouquecer de prazer...

Quero escrever

poesias apaixonadas

que falam de nós dois.

Nada mais sei...

Apenas sei que jamais terá fim

Pois amo você!

Malu S

Código do texto: T7138240

Direitos Autorais Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário