terça-feira, 19 de outubro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Andreia O.Marques:



 Toque de saudade

Terrível agonia te sentir sem que esteja aqui, os pensamentos se confundem,  já não sei dicernir, o que é fantasia e o que é real.

Reconheço seus toques, sinto-te tão perto, passeando como quem não quer em cada esquina de mim,

Te vejo emergir como ser do meu ser,  como em nenhum outro lugar fôssemos apenas um, hoje somos um.

Conheces minhas loucuras, meus medos que te sussurram dores passadas, mesmo aqui distante, sinto sua chegada.

Quando a distância torna-se irremediável, deixo-me levar para meu recesso onde encontro o teu afago, teu toque afável.

Fora de mim esvai-se como uma fumaça, desaparece tua imagem, como um sonho, uma miragem como fim da linha de uma longa viagem.

Teu toque suave sinto tão forte, que a pele arrepia-se, se consome em um grito mudo que envolve-nos como um mantra, uma oração que desafia o tempo, espaço, circunstâncias.

Não é preciso estar aqui, ainda que seja tudo que eu queira, o que existe é tão real, que transpõe todos os limites, posso te ver em mim, sonhando, desejando até que chegue o dia.

...do fim de todos os anseios, nossos olhares se encontrarem enfim, nossos corpos se tocarem, tuas mãos a afagarem, acalma-me, pegue-me no colo, uma canção cante pra mim,  pondo um ponto final a toda esta saudade, que a todo momento meu peito invade.

Andreia O.Marques

Direitos Reservados ®

Cód do texto: T7366841

#plagioecrime

Nenhum comentário:

Postar um comentário