terça-feira, 19 de outubro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Lucia Santanna:

 


SONHOS DE MENINA

Já fui princesa , e até rainha,

fui bailarina sem, tirar os pés do chão,

flutuava, dançava nas pontas dos pés,

vivia de sonhos meu mundo, era ilusão;

Atriz de cinema ,Hollywood,

sem nem  los Angeles conhecer

desfilei nas passarelas de Milão,

deixava minha mente se realizar,viver ;

Sonhei acordada

e, neles,  me encontrava ,me realizei,

vivi sonhos  de menina ...

fui feliz mas, adulta   .me tornei;

Meus pés descobriram o chão,

numa realidade discreta

deixei de lado a ilusāo...

para  a realidade concreta ;

Aonde andará minha menina,

que flutuava em seu sonhar

terá se perdido nas estrelas ...

ou ,se deixado parar ,"pra" enxergar.

Direitos autorais reservados

19/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário