terça-feira, 26 de outubro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Kaká Amorim:



 "Mergulho"

Mergulhei no âmago de minha alma,

inquieta, cabisbaixa, insatisfeita...

Queria buscar razões da tristeza, como se estivesse frente a um espelho.

Vi refletidas mágoas retidas

e perdi a calma.

Aparência triste, alegria de vida desfeita.

Supliquei-lhe ajuda, de joelho!

Consciência tinha das cicatrizes de toda vida.

Ali estava, submersa em turbilhão de pensamentos.

Desanimada, no auge do emocional aflito.

Corpo sem força e energia, exaurida.

Minha alma me fez refletir por momentos...

Ouvi, inesperadamente, o seu grito.

Tive a sensação de ver a luz divina.

Lembrei ter um Deus, poderoso, onipotente...

Do anjo que foi por ele designado,

para acompanhar minha caminhada, minha sina.

Sou um ser inexperiente!

Meu amor não valorizado.

Mas, emergi daquele mergulho,

mais animada, disposta a reagir!

Não vou me importar com

rejeição.

Quero de mim ter orgulho.

Voltar a viver e a sorrir.

Continuar a semear o amor que tenho no coração!

KakáAmorim

DAR/LEI 9610/98

Rio de Janeiro - RJ

25/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário