terça-feira, 26 de outubro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Maura Rizzi:


 

DIVINDADES

-Olho apaixonadamente para este belíssimo

cenário  onde tudo exalta o silêncio e a paz

num mundo onde ainda ouvimos

 o triste nome da guerra.

-Fixando meus olhos nestes mistérios,

parece que vejo e ouço anjos louvando

tamanho amor.

-Calada eu fico imaginando como seria

se o que vejo criasse vida e começasse

a abraçar-me com o mesmo amor que eu

estou sentindo neste  belo momento.

-O céu beija as montanhas com delicadeza

e paixão revelando o êxtase da própria criação

sendo descoberto pelo olhar humano.

-Um frio gostoso envolveu-me provocando

arrepios em minha pele no exato instante em que,

a vida brindava-me com o canto lindo do sabiá

no galho frondoso da árvore à minha frente.

-Divindades...

Eis o que eu acredito amando cada pedacinho

deste magnífico Planeta Terra nosso Lar onde estamos

aprendendo a nos redescobrir a cada dia vivenciado.

Maura Rizzi

Copyright "©" by Maura Rizzi

Brasil

25/10/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário