terça-feira, 26 de outubro de 2021

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Maria Sônia Laukaitis:


 

Morte súbita...

Morre se para não esquecer

Um amor proibido

Cala em mim

Que jamais será vivido

Doe demais em mim

Sem desejar morrer

Por amor...

Será não desejar mais você...

Segredar te em mim

Morrer na desesperança

De viver ...sem ti

Ilusão em vão

De tentar te esquecer...

Às vezes a melancolia me abate...

Não desejo morrer de saudade

Por amor

Ilusão de tentar te esquecer...

Desejo ser como sou...

Louca de amor

Uma ilustre desconhecida

Quando tudo virar saudade

Ao tentar te esquecer

Morrerá em mim...

Finitude....

Morrerei quando deixar de sonhar ...

Ainda assim no etéreo

Além...te sonharei...

25/10/2021

Alcibras

Maria Sônia Laukaitis

Cadeira 641

Patrono: Maestro Caaraura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário