quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Angel Gustavo Benavides:


 

EL ABRAZO DE TUS BESOS

                     La ausencia de tu sonrisa,

                   el llanto que quiere escapar.

                       Atrapado entre sollozos, … Ver mais

O ABRAÇO DOS SEUS BEIJOS

A ausência do seu sorriso,

O choro que quer escapar.

Preso entre soluços,

meus beijos querem te abraçar.

Ao escrever esta poesia,

meu coração despedaçado,

soltou seu cheiro

abraçando a memória dos seus beijos,

Eu fechei meus olhos.

imagine sua presença

Na minha frente, como estátua viva.

Você é poesia e paixão,

Uma paixão indescritível.

A poesia do seu amor,

é ausência dos seus beijos.

A ternura dos seus braços,

a falta dos seus abraços.

Enquanto as sombras desaparecem,

Buscando a eterna liberdade.

Não haverá nenhum ser corajoso,

batalhando por sua dignidade.

Somente sua presença comprovará

a amargura desta solidão.

Não desejo mais te abraçar nos meus sonhos,

Eu quero te abraçar na realidade.

Um abraço que saiba a eternidade,

porque você nunca se ausentará.

Você será meu farol de luz.

que alumbre no meu escuro.

Angel Gustavo Benavides

Autor (direitos reservados)

Equador

Dezembro de 02/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário