terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Ana Cristina Barreira:


 

Autora: Ana Cristina Barreira

País: Portugal 🇵🇹

Dia: 1 de Fevereiro de 2022

Título: Simplesmente

Eu esperava

poder dizer-te o  quanto  te amo

esperava

que me aceitasses como sou

não quisera

que te importasses

de onde venho, aonde vou

sempre soube que me amas

porque rosas me ofereces

e as palavras de amor

são como divinas preces

sei

que o teu coração é meu

como teu é meu viver

meu amado que ventura,

minha sorte de te ter

dou-te

a vida por companhia

o sorriso do meu dia

um poema, uma rosa

e a minha alegria

quero

que o amor não tenha fim

que ames a minha inocência

que a minha entrega a ti

é da alma sua essência

©Todos os Direitos de Autor reservados nos termos da Lei 50/2004, de 24 de Agosto

Foto de Miguel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário