terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Meire Perola Santos:


 

Menino travesso

Menino travesso já entendi

Chegaste na hora certa

Me fazendo muito feliz

Com muita poesia

Concordo plenamente

O que seria da gente?

Se não fosse o tocar

Não seria pura poesia

Enquanto eu canto

Tu se encanta

Assim teus males espanta

Volta toda a magia

Da pura poesia

Isso me faz tão bem

Pois amei te encontrar

Toda dor foi embora

Hoje de amor estou a falar

Estou sem palavras

Tudo começou assim

Você tocou meu coração

Que logo transbordou de emoção

Sem palavras fico

Tentando te acompanhar

Eu vou indo e vindo

Por você agora sou pura paixão!

Viva a poesia

Esta pura magia

Assim grandes poetas

Já dizia que a poesia reluzia

Você é fenomenal

Em tudo o que faz

Me virou do avesso

Com apenas teu falar

Avesso travesso

Sem adereço

Por esboço o meu

Simples vesejar

Simplesmente estou a te ofertar

Obrigada por esse presente

Que me mudou de repente

Aceito com muito carinho

Aqui a poesia tem seu ninho

Meire Perola Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário