terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Lúcia Santanna:


 

" NO SILÊNCIO DE UM SENTIR"

Autoria : Lúcia Santanna Santanna

( Lucia Lucia Santanna)

Em 31/01/2022.

Anoitece , o luar encanta

na noite,uma brisa suave que chama,

que  toca de leve que, abraça,

e, um leve sussurro que acalma ;

No silêncio do meu sentir

uma imensa ternura invade ,

algo gostoso , invisível ,sensível

preenche, ocupa é ...felicidade ;

Ela , ocupa meu peito ,minha alma,

passeia por meu corpo , flutua,

juntinho de si , traz a magia ...

consigo ,está o amor que estimula;

Meu coração está amando ,

sentindo a mansidão de um afeto,

 o  estar dentro de um carinho ...

as delícias do amado, por perto.

Uma sensação de plenitude

de amor  , de magia, enfeitiçada,

abraçada, acarinhada ,tocada

e, a certeza convicta de , ser amada!

Direitos autorais reservados

Em 31/01/2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário