terça-feira, 19 de abril de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Kaká Amorim:


 

Rio de Janeiro - RJ

 Em teus braços no Outono!

Outono! Precedes o inverno, tempo de grande transformação, natureza anunciando renovação...

Folhas secas espalhadas pelo chão, dispensadas por  árvores mães que esperam  o surgir de novas florações.

Chuvas que vem e que vão, intermediando a colheitas e novas plantações.

Luz solar, calor mais ameno, brisa suave na bela aurora...

Revoada de pássaros que bailam no tempo, beleza da paisagem outonal.

Noites de temperaturas suaves, muitas vezes frias,

instigando corpos, sob cobertas, aos abraços e aconchegos, para a emoção do amor...

Assim penso, assim desejo e sonho!

Espero feliz o meu amor, para o embalo da festa de meus sonhos encantados.

Guardo a saudade num cantinho do coração...

Com Loba sedenta, meu extinto é pular no teu pescoço, envolver-me em teus braços e pedir que me aconchegues forte...

Bocas trêmulas, sem fala, que se encontram, beijos efusivos , mordidas loucas de carinho, traduzindo a minha paixão.

Sentirei meus lábios dormentes, entumecidos em razão dos desejos de m'alma, gratidão pela emoção de meu ego!

Em teus braços, quero estar neste outono e que não sejas levado nas próximas estações...

KakáAmorim

DAR/LEI 9610/98

Rio de Janeiro - RJ

16/04/2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário