terça-feira, 19 de abril de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Vanessa Cadó:


 

Lutei para realizar tudo que poderia ser

Livre de qualquer impossibilidade

Evidenciei que o almejar exacerbado manifestava-se  porque o instante impossibilitava o viver

Sinto-me amarrada às ilusões que percorrem a mente, intercaladas entre as veias que pulsam no meu corpo

Ancorada pelo teu aparente querer

Sofro com as desculpas que camuflam as verdades

Despedaço-me  em partes, em partículas deixadas ao vento

Para que sejam carregadas e recompostas

Em outras moradas

Em outros instantes

Sofro com a falta de cuidado e sinceridade do meu significado

Mas cada um é o que é

Doa o que tem em reflexo dos seus próprios conflitos

Faz o que manda seu coração

Tentando juntar os pedaços libero todo o meu sentir

Voa o meu amar

Intenso e consistente

Ele dança

Flutua

Em movimentos soltos no ar

Em algum momento na sua imensidão, em  algum lugar ele deverá aterrizar.....

*Pimenta Poética

Nenhum comentário:

Postar um comentário