terça-feira, 19 de abril de 2022

Quarta na Usina: poetisas da Rede; Meire Perola Santos:


 

Não deu tempo chorar

A noite foi chegando

E com ela uma notícia

Era a tristeza batendo a porta

Simplesmente uma despedida

Foi tão rápido aquele momento

Minha cabeça quase explodiu

Parei e ali permaneci por horas

Tentando me refazer

E a vida sempre nos trás surpresas

No jardim da minha vida

Floresceu

Algo pra me fazer sonhar

Não deu tempo nem chorar

Alegria foi surgindo tímida

E o amor foi brotando

Perfumando minha vida

Esqueci aquela despedida

Voltei novamente a sorrir

Novamente a amar sonhar

Sou a rubra rosa amando e amada

Agradecendo sempre ao amor

O amor sempre faz morada

No meu coração sempre estar

Hoje meu jardim tem você amor

Que na hora certa chegou e ficou

Meire Perola Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário