quinta-feira, 28 de abril de 2022

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Carlos Augusto:


 

Acadêmico Carlos Augusto.

11/102.020.

E eu escolhi ser cor,                                     mesmo quando o dia mais                        cinzento  me assaltar,                                mesmo quando a lágrima rolar,                 mesmo quando o coração apertar,                     a fé balançar e a tempestade tempestear.          Eu escolhi ser cor,                                       mesmo que no caminho,                                     eu encontre espinhos,                                             e travessias perigosas.                                        Eu escolhi ser cor,

Onde a vida pulsa,                                                  e o sentimento brilha.

Dir aut reser ao autor.

Carlos Augusto.

Sob a lei de Dir aut. 9 610 artigo 7 constituição.

Araca/Sergipe/Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário