quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Anjo Gustavo Benavides:


 

LUA MÁGICA

Lua que inquieta você joga

entre verdes palmeiras

e nuvens brancas ao amanhecer.

Conte minha amada.

Os segredos que você guarda de mim.

Diga a ele que eu afogo minhas mágoas.

Liberando a cada anoitecer.

Lua mágica

banhada em estrelas,

coquete você olha

no espelho do mar.

Lua prateada e iluminada

Seu trono é Andaluzia,

luzes o teu cabelo de prata,

a noite é sua dona.

O sol chega ao amanhecer

te mima e te penteia.

Me dê sua magia

Lua assombrada,

do sol apaixonada.

Compartilhe seus feitiços

seu encanto e sua graça.

Me dê um feitiço

para enfeitiçar a minha amada.

Anjo Gustavo Benavides

Autor (direitos reservados)

Equador

Janeiro 5/2023

Nenhum comentário:

Postar um comentário