quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Elías Franklin Leiva Castañeda:


 

EU SOU SEU

Seu até que você decida quando,

talvez até o seu cansaço,

quando você não me quiser mais como antes,

seu coração seja de outro homem.

Seu por pouco, regular, muito tempo,

eu sou seu, mas você é minha, só minha,

ou são simples palavras que você afirma,

você diz que me ama, mas a realidade é outra?

Seu por que meu coração decidiu ser assim,

depois as dúvidas invadiram minha alma,

Perguntas brotaram a cada instante,

Sentindo-me amado, então esquecido.

Seu até que a chuva pare de cair,

Venham melhores de tempos bonitinhos,

aquela primavera que amamos,

até que o sol se ponha rapidamente.

Seu, se você permitir que meu sonho continue,

iludido no verão, calor, amor,

seria bom se as coisas se apresentassem assim,

sem acordar para essa realidade que eu amo.

Elías Franklin Leiva Castañeda

Direitos autorais reservados

Peru

Nenhum comentário:

Postar um comentário