quinta-feira, 1 de julho de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: NAE CRISTIAN:

 


PAÍS PEQUENO,,

Eu sou uma menina camponesa,

Adoro andar descalço

Através da relva perto de casa,

Através de troscot e relva gorda

Minha mãe me fez um vestido.

Para se sentar bem no vaso

Mas meu plano quebrou,

Um ganso pateta

Dizem que ele está muito aborrecido.

E queima-os falar.

Mas eu sou pequeno e estúpido,

Eu não falo a linguagem de gibberish!

Dois gansos bocados,

Sem ter razões,

Eles vieram buscar o Ganso.

Como se fosse um sultão

Venha e um Pardal.

Igual eu gordinha

Costumavam fazer gansos,, vadias ′′

Acho que estou com disposição.

Eu me desculpei e fui embora.

A estrada de casa atravessa

Eu ainda não sei como falar,

Mas eu não gosto de fofocar.

NAE CRISTIAN

AMIGO 04 09 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário