quinta-feira, 1 de julho de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Ricardinho Do Pandeiro:

 


Poesia: Mulher Que Sou.

A vida é um monte de emoções no sobe e desce da nossa caminhada,

Cabe à nós sabermos dosar tudo que envolve os passos que damos, nossas decisões são importantíssimas para construir nosso mundo interior para o futuro desejado.

"Uma fênix renascida do ontem, preparada para hoje, sem muito preocupar o amanhã".

Todas as minhas experiências me fizeram mais forte mostrando me as minhas fraquezas e mazelas

Aprendendo que não sou o centro do mundo, mas tenho meu valor próprio para vida                                          Hoje meu espelho é um grande amigo

Meus olhos e alma gritam para que eu entenda: mulher, você é inteligente e linda... muito da gostosa.

Sou dona de mim, fazendo me mais preparada, a cada dia lapidando o que sou

Melhorando o sentir comigo mesma, pois mudanças são necessárias para deixar o passado no lugar que escolheu... "Passou".

Livre, sorridente, alma leve, mente sobre meu controle, pronta para voar, correr, me permitir, amar os que me amam, entender os que não...... é direito deles não quererem me amar

Amor é sentimento e o “amar” é uma "escolha" que fazemos todos os dias para os que a vida nos proporciona.

Não sou um final

Verdadeiramente sou uma folha em branco desenhando ou escrevendo, neste gostoso prazer que é viver, minha história da mulher que sou.

Poeta Rp.

Zap. 21 998832204

Email: poetarpmusicaepoesia@outlook.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário