quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Geovani G. Vilela:

 


UMA NOVA ESTAÇÃO

Autor: Geovani G. Vilela

Quando nego o sistema

provoco uma desaceleração

Quando exponho o meu pensar

Sou rebelde, causador de confusão

Estou só neste caminho

Que não sei onde vai dar

Sou sincero e clandestino

E sonho um dia me afirmar

Amor, verdade, sabedoria

É em conceitos assim que acredito

E não abro mão dos mais profundos sonhos

Tenho fé em Deus, sou todo vida, existo

Aonde esse trem vai me levar?

Confesso que não sei a resposta

Passageiros a bordo, atenção

Estamos construindo uma nova estação

[para uma melhor experiência, ouça a declamação deste poema/reflexão no podcast “A Inspiração e Eu” no Spotify, Pocket Casts, Apple Podcasts, Breaker, Google Poscasts ou RadioPublic.]

https://open.spotify.com/episode/2vAZGJZyty5eWRSpgjbO4R

Nenhum comentário:

Postar um comentário