quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: MAIOR OU CHAVARRIA B:

 


TITULO: DESEJADA HISTÓRIA SEM FIM

AUTOR: MAIOR OU CHAVARRIA B

PAÍS: COSTA RICA

Você sabe...

Eu quero confessar o que era minha vida sem você.

e como saí do abismo onde a dor me tinha cativo.

Meu coração sentiu cruel

Ausência e ela enraizado.

A mente segura memórias antigas,

Revivendo uma e outra vez lindos momentos quando suspirava de amor.

Mas era uma falasia...

Sonhos de lábios sem sabor,

Carícias sem roço e reboliço inexistente.

em palpitos iludidos.

Vil tormento de amores perdidos com suspiros

espalhados.

Escondida tristeza,

impregnada em borrifo de lágrimas.

Sim amor muito sofri!

Era um mundo escuro que sua luz iluminou.

Sensação estranha que eu broto de dentro,

Avivando os sentidos ao te conhecer.

Uma imagem como raio de sol quente

que penetrou a alma e fez emergir a alegria.

Sentindo de novo o cheiro de rosas e em canto de pássaros melodia linda.

Você...

Você não é uma fantasia ou um sonho inatingível.

se não música que me faz dançar ungido em bálsamo de amor.

Com você,

acalmo as ansiosas como abelha em doce mel,

ou sede beija-flor ao beber o néctar de flor requintada.

Por você de novo começou a bater o coração,

e a imaginação espalhou as asas em inspirações de amor.

Uma história que iniciamos como arco-íris cheio de cores,

afastando as nevascas de antigos e doídos amores.

Por você...

Agora eu sei em plenitude o que é amar,

apreciar e desejar quando ao meu lado você está.

Sonho encantando todos os sabores da sua pele esperando seu encontro.

Sim, você sabe amor...

Você é meu sonho, a história.

que desejo nunca tenha fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário