quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Sexta na Usina: Poetas da Rede: Zainul Husain:

 


Título - A luz da lua de hoje

Poeta-Dr. Zainul Husain

Data-23/09/2021

Luar de hoje

********************

Há algo especial

No luar de hoje

Que estás sempre comigo

Faz-me perceber.

Sendo minha querida lua,

Você me banha nas suas vigas amorosas.

Este é o seu toque celeste

Eu sempre me sinto

Assim que as estrelas se juntarem

Para brincar de esconde-esconde.

Com respirações inquietas, espero todas as noites

Para você, meu rei! Meu coração! Meu santo cavaleiro!

Quando o meu amoroso suspira alcança o céu mais distante,

Você flash seu rosto

Com graça leitosa

Criando esperanças no meu coração sombrio.

Você beija meus lábios com um começo.

© Dra. Zainul Husain

Índia, Índia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário