terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Ana Cristina Barreira:





 Título: Canção de amor

Autora:Ana Cristina Barreira

Data: 13-02-2022

Portugal 🇵🇹

"São Valentim padroeiro

dos corações enamorados

trazes um dia de festa

a todos os namorados!"

 Chorei até secarem minhas lágrimas

que de amor eu as chorei

não das penas mas de alegria

pelos beijos que te dei

dos meus olhos vai brotando

água salgada de mar

meu coração apertado

pulsando por tanto amar

meu amor o mar é extenso

de sal é feito a chorar

decerto sabes que penso

que em breve vais regressar

querem os meus olhos verdes

olhar-te além do teu ser

não há choro que impeça

meu amor de te querer

hoje choro de alegria

de tristeza já cantei

meu amor ah quem diria

que eu sempre te amarei

©Todos os Direitos de Autor reservados nos termos da Lei 50/2004, de 24 de Agosto

Foto: Miguel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário