terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Biljana Gjorevska:



 ~DERVE O VINHO~

Acenda o fogo

Na lareira.

Derramando nessas

dois óculos de cristal

vinho vermelho ruína.

Música silenciosa

Um bálsamo para a alma

Deixa jogar.

Nos óculos de vermelho

Deixe o vinho ser espumoso.

Eu e você querida

no mundo dos amantes

esta noite vamos brindar.

Para São Trifun.

Vamos comemorar.

Pra nós meu amorzinho,

Valentine é todo dia.

Com beijos adormecemos.

Com beijos

Nós vamos acordar.

Nas nossas mãos nos mantemos um ao outro.

o nosso amor

Não é por um dia.

Feliz feriado glorioso majestoso.

Como uma videira de vinho

ao seu redor eu vou girar.

Como uma toranja doce

Com meus beijos

Vou te dar uma linha.

Vocês vão se rasgar.

Grão por grão

beijo quente.

Alinha-os nesses lábios

meu único e único.

É assim que o açúcar das uvas teria sido herdado, o meu açúcar.

Você alfaiate sua videira,

Um ano inteiro já se passou.

Agora recolha os frutos disso.

Estas são as suas obras.

Vamos ser saudáveis e vivos

muitos mais anos meu querido.

O feriado de Christian,

com um copo

vinho caipira

na mão,

Vamos comemorá-lo no próximo ano com boas memórias.

sem um único esforço.

Feliz dia do vinho e do amor!

Autor:

Biljana Gjorevska

Biljana Gjorevska

República da Macedónia

Nenhum comentário:

Postar um comentário