terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Malu Santos:


 

Pretensão

O amor nos transforma, quando é verdadeiro nos faz ser pessoas melhores, felizes e mais alegres

É e assim assim que  você amor, me fez sentir.

Por isso não me canso de afirmar o quanto o amo.

Você desperta em mim os sonhos mais inusitados,

Desejos imensuráveis,

Vontades loucas,

Tudo isso envolvidos de uma dose muito grande de amor.

Quando estamos juntos,

Os encantos que vivo, esse amor emvolvente e inebriante me deixam em êxtase.

Não sei se é feitiço ou coisa parecida esse seu poder de tamanha sedução.

Seja lá o que for, só sei que e bom...

Então me perder nesse amor e me encontrar em você será sempre minha pretensão!

Malu S

Código do texto: T7144557

Direitos Autorais Reservados®️

Imagem da internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário