terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Anne Silva:


 

O mundo

Ás pessoas

Desde os tempos

Primordiais

Tem suas opiniões

Suas atitudes

As vezes corretas

As vezes incertas!

Sempre foi assim!

Desde que me entendo

Por gente rsrsrs

Li vários livros

Sobre o assunto

Da nossa cultura

Do nosso psicológico

Do nosso modo

De pensar

E agir

Até agora

Não mudou

Muitas coisas!

Cada pessoa

Tem sua maneira

De agir

...Pensar...

É o normal

No nosso universo!

Cada um faz

O que quer!

O que me preocupa

É a situação

Dos menos

Favorecidos!

Pessoal são gente

Como a gente!

Sofre

Pensa

Sente fome

Meu Deus!

O que podemos

Fazer para ajudar!

Cada um pode

Me dizer

Por favor 💕

Aguardo seus

Comentários!

Por favor

Comentem!

Quem sabe você

Mesmo pode até

Nos dar uma boa idéia

Obrigada meu amigo

Obrigada poeta!

Obrigada a todos 🌹👏🏻👏🏻💖💐💕

    🌹 Anne Silva 🌹

DC💕🌹

Direitos Autorais Reservados*122/99

Nenhum comentário:

Postar um comentário