terça-feira, 28 de junho de 2022

Poetisas da Rede: Poetisas da Rede: Nancy Michel Pardo:



ME ENSINA

Ensina-me a amar

Assim como você ama.

Para que o meu coração

Cale tudo o que eu queria te dizer, esconda meus sentimentos

Para não te machucar.

Ensina-me a ter paciência, sabedoria e levar paz ao seu coração

Para que minhas palavras cheias de amor e ternura não machuquem seus ouvidos.

Ensina-me a não dizer o quanto eu te amo e amo.

Para não atrapalhar sua vida

Abrace e acaricie meu coração e as lágrimas loucas que possam derramar, no medo da sua rejeição.

Ensina-me a tirar o fogo que tenho na pele para não abraçar o teu e derreter em chamas de amor.

Ensina-me, que o frio deste inverno me transforme em gelo para não sentir este amor,

Como dói amar você! como eu te amo que tolda a compreensão dos meus sentidos

Ensina-me a ser como você

Um corpo sem alma e coração frio.

Apenas me ensine onde guardo este sentimento e diga ao meu coração que não vibre de alegria ao te ver

Porque para mim você é

Meu mundo.

. Ensina-me, e eu vou ensinar-te como é o amor de alma e coração.

Nancy Michel Pardo

BOLÍVIA🇧🇴

DRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário