terça-feira, 28 de junho de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Vanessa Cadó:


 

Hoje te escrevi uma carta

Sim, como era a comunicação quando te conheci

Perdi a conta das palavras imersas em algumas páginas

Tenho dúvida se vou te entregar

Talvez nem lerás.

Associei minha liberdade a essas frases

Preciso refazer-me

Colocar no papel, em rabiscos, todos os sentires que dão sentido às minhas dores

Talvez me liberte.

Pode ser que percebas o que carrega cada lágrima que insiste em banhar meu rosto diariamente

Quem sabe acabarei contribuindo pra preencher teu ego

Mas sinto-me mais leve

Pensei em mim

Tenho urgência de livrar-me desse sentimento que nem sei definir.

Voltei ao passado

Revi as cenas

Mexi nas mentiras

Espero cicatrizar minhas interrogações.

As marcas ficarão

Mas seguirei

Na esperança de curar-me

E no meio de tantas incertezas

Uma certeza eu tenho:

Nunca ninguém te amou ou te amará como eu.

Em sentença libertária

Sem reticências

Em definitivo ponto final

Caminho...

Sigo... vou-me

Fui!

* Pimenta Poética

Nenhum comentário:

Postar um comentário