terça-feira, 28 de junho de 2022

Quarta na Usina: Poetisas da Rede: Edna Lago:


 

CARTA DE AMOR

Cidade dos sonhos, 25 de junho de 2022

                                              Meu Amor

Estou lhe escrevendo pois me peguei pensando em ti.

Lindas recordações a envolver minha mente, carregada de emoções vividas.

Recordações que nos fazem querer mais e mais estarmos juntos.

Descobri que tudo passa a ser pequeno, diante do meu sentir, minha alma a desejar-te.

Longa a distância que nos separa, mas em sintonia  ligados, juntos, sem ter como apagar , ou esfriar nossos sentimentos.

Momentos compartilhados, doce sentir dos teus lábios, me fazem ver que nossa história não terá fim, ou será extinguida de maneira triste.

Fomos feitos um para o outro, com personalidades diferentes, mas nos completando sempre.

Amado e querido , termino esta carta lembrando do teu olhar , tuas mãos no meu rosto, teu abraço gostoso sentindo pulsando  acelerado seu apaixonado  e somente meu esse coração.

Beijos e um até breve , sinta-se acariciado por mim, te amoooo….

                               Mulher Apaixonada

Edna Lago

D.A.9610/98

Brasil🇧🇷

Nenhum comentário:

Postar um comentário